Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Irmãos de 82 e 67 anos morrem em intervalo de três horas no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 27/04/2022 às 19h37 Atualizado 20/10/2022 às 20h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/TN Online

Dois irmãos que morreram em um intervalo de apenas três horas serão sepultados na tarde desta quarta-feira, 27, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. Eles estão sendo velados na Capela Mortuária Central. com informações do TN Online.

Flávio Bresciani, de 82 anos, morreu a 1h da manhã em Rolândia, enquanto a irmã Izaura Maria Bresciani, de 67 anos, às 4h da manhã desta quarta-feira em Apucarana. Os dois estavam em casa quando os óbitos ocorreram. 

O irmão José Lázaro Bresciani, 66 anos, conta que o intervalo entre as mortes foi um “baque”. Ele conta que Flávio sofria de Mal de Parkinson e estava bastante debilitado. Já Izaura enfrentava alguns problemas respiratórios, mas estava em casa – no Jardim das Cerejeiras – se recuperando. Ela chegou a procurar um médico no início desta semana. A causa da morte, no entanto, foi infarto.

Segundo José, os irmãos eram bastante próximos. “Eles estavam sempre conversando. Foi uma triste coincidência”, diz. Ele conta que a família, no entanto, eram de oito irmãos. Dois morreram no ano passado. “Ficam quatro agora”, comenta. Os pais já são falecidos.

Flávio Bresciani deixa esposa e seis filhos, enquanto Isaura, que era divorciada, duas filhas. O sepultamento dos irmãos ocorre às 17 horas no Cemitério Cristo Rei. 

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação