Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de maio de 2024

Jovem morre afogado ao pular em cachoeira no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 19/02/2024 às 08h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 18 anos, identificado como Sérgio Olívio Mazetto, morreu afogado após pular na parte mais profunda de uma cachoeira em Apucarana. O jovem fazia parte de um grupo de cinco pessoas que estavam se refrescando na cachoeira próximo à Estrada da Olaria, na região do Parque Ecológico da Raposa.

image-63
Foto: Reprodução

Conforme Gabriel Macedo, de 28 anos, amigo da vítima e que presenciou o afogamento, Sérgio relatou que já conhecia a cachoeira e, por conta do difícil acesso, estava providenciando uma “escada” na terra para facilitar o trajeto com a ajuda de outro amigo. “Enquanto realizávamos a escada para chegar até a cachoeira, ele estava à beira da cachoeira para tentar pular. Perguntei a ele se sabia nadar, e ele disse que sabia. Depois ouvi os gritos de uma amiga que estava conosco, ele já se encontrava se afogando. Tentamos socorrê-lo, mas não conseguimos”, relatou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 16h30 para atender à ocorrência. Foram realizadas manobras de ressuscitação, porém o rapaz foi a óbito. O local é de difícil acesso, o que atrapalhou a chegada das equipes de resgate.

image-64
Foto: TN Online

O velório de Sérgio acontece na Capela Central. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas no Cemitério Portal do Céu. Nas redes sociais a morte precoce do jovem causou comoção.

“A Vida é realmente um sopro Luto por uma mãe que perdeu seu filho Força Adriana Priscila Adriele Mazetto Força para ajudar sua mãezinha, seu irmãozinho Sérgio Mazetto está bem ao lado do Senhor Jesus Que tristeza meu Deus ,” publicou uma amiga.

“Como é triste pra mim escrever isso agora……. Meu deus você sempre foi um menino tão bom alegre,humilde,como tá sua irmã? Sua mãe? Sua vó seu reencontro com o papai chegou sei que ele tá te esperando no altar meus sentimentos eu amei ter conhecido você obrigado por tudo Descansa em paz”, escreveu uma amiga da família.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação