Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

Mãe suspeita de matar os dois filhos em Guarapuava tem prisão preventiva decretada


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 30/08/2022 às 11h47 Atualizado 20/10/2022 às 16h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Justiça do Paraná decretou nesta segunda-feira, 29, a prisão preventiva da mãe suspeita de ter matado os dois filhos, de 3 e 10 anos, em Guarapuava, na região central do Paraná. Eliara Nardes, de 31 anos, foi presa no último sábado (27), após confessar o crime à polícia.

Foto: Divulgação/Portal Rede Sul de Notícias/ND

De acordo com a decisão que o G1 teve acesso, da juíza Liliane Graciele Breitwisser, a determinação ocorreu em uma audiência de custódia nesta segunda. Para a magistrada, a suspeita deverá ser mantida na prisão para “assegurar a aplicação da lei penal, tendo em conta que a alteração da cena do crime pela autuada denota perigo em sua manutenção em meio aberto diante da possibilidade de vir a interferir na produção de provas necessárias à adequada apuração dos fatos”, informou o G1.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação