Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2024

Menina de 10 anos esfaqueada pelo padrasto deixa UTI de hospital


Por Redação GMC Online Publicado 11/10/2024 às 16h51
Ouvir: 00:00

O Hospital da Providência Materno-Infantil, de Apucarana, informou na tarde desta sexta-feira, 11, que a menina de 10 anos esfaqueada pelo padrasto deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi para o quarto. “Segue internada em leito clínico sem previsão de alta hospitalar”, completou o comunicado.

image
Foto: Lis Kato/TNonline

A menina foi esfaqueada na última terça-feira, 8, pelo padrasto no Jardim Iguatemi. O homem, de 40 anos, foi preso horas depois do crime em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo a delegada Luana Lopes, a menina teria sido abusada sexualmente antes da tentativa de feminicídio.

A criança sofreu quatro facadas no abdômen, braço, mão e pescoço. Ela passou por cirurgias. Uma das facadas perfurou o intestino dela.

Segundo a delegada, o padrasto negou o crime de estupro em depoimento. Ele deverá ser indiciado por feminicídio tentado e estupro de vulnerável. O homem está preso no minipresídio de Apucarana.

Ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo Judiciário, após pedido do Ministério Público (MP).

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação