Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de junho de 2024

Morador do Paraná celebra compra do próprio caixão e manda entregar em casa: ‘era meu sonho’; VÍDEO


Por Ivy Valsecchi Publicado 02/03/2024 às 08h46
Ouvir: 00:00

Ter o próprio caixão. Este era o sonho de Claudinei Paz do Santos, de 41 anos, morador de Grande Rios, distrito de Ribeiro Bonito (cerca de 500km de Maringá). A aquisição inusitada foi para garantir a hora da partida e veio em forma de presente. Ao GMC Online, ele contou que ganhou o caixão do genro, e o custo foi de R$ 1,8 mil.

image-15
Morador do Paraná compra próprio caixão e manda entregar em casa. Foto: Reprodução

“Meu genro quis dar de presente pra mim e estou aqui com meu caixão. É aqui dentro que eu vou estar e ninguém vai colocar a mão nesse caixão. Eu fico feliz de mostrar o ouro que eu tenho dentro de casa, que é o caixão. Eu tô feliz de ter o meu caixão em casa e daqui ninguém tira, só na hora de me levar embora”, relatou ao GMC Online.

Além da aquisição incomum, ele ainda fez questão de que o caixão fosse entregue na casa dele. O momento foi registrado em vídeo por familiares – veja no fim da matéria.

A filha de Claudinei e esposa, Carolina Batista dos Santos, disse que achou a compra inusitada. “até agora sem acreditar. Meu marido resolveu dar o presente porque meu pai já tava falando pra ele há bastante tempo”, contou ao GMC Online.

WhatsApp-Image-2024-02-17-at-13.09.28
Claudinei Paz do Santos e o genro Diego Stabile, que presentou com o caixão. Foto: Arquivo pessoal.

Veja o vídeo que mostra o momento em que o caixão é entregue na casa de Claudinei

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação