Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de maio de 2024

Morre bebê que teve parto antecipado um dia antes da mãe morrer


Por Redação GMC Online Publicado 12/04/2024 às 13h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu o bebê que teve o parto antecipado um dia antes da mãe, identificada como Érica Campos, de 25 anos, morrer com suspeita de dengue em Londrina, norte do Paraná. A criança estava internada no Hospital Universitário (HU).

image-39-58
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com as informações da instituição de saúde, o pequeno, que nasceu de oito meses, não resistiu devido à prematuridade e faleceu às 12h25 dessa quinta-feira, 11.

A família informou que a mãe do bebê, Érica, teria retornado de Guaratuba, no litoral do Estado, com sintomas da doença.

A jovem teria procurado atendimento médico na última quinta-feira, 4, com dores no corpo e febre. Inicialmente ela foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina, mas foi encaminhada para o HU na sexta-feira, 5.

De acordo com a assessoria do hospital, o bebê nasceu de cesárea no sábado, 6, e permanece estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Érica, no entanto, morreu na tarde deste domingo, 7, e foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 8. O HU também confirmou que a jovem deu entrada com diagnóstico de dengue.

A Secretaria Municipal de Saúde não confirmou oficialmente que Érica morreu pela doença, mas garantiu que o caso está sendo investigado.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação