Fechar

Paraná

traumatismo craniano

Morre no hospital motoboy de 22 anos vítima de acidente em Sarandi

Publicado por Nailena Faian, 17:44 - 04 de Dezembro de 2019

Morreu no hospital nesta quarta-feira, 4, o motociclista de 22 anos que sofreu um acidente de trânsito em Sarandi no último domingo, 1º. Vitor Patrick Brandão Muniz de Andrade era motoboy.


O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do jovem durante a tarde. O acidente que ele se envolveu foi registrado no Jardim Santana e uma câmera de segurança registrou a batida (veja no vídeo acima).


Conforme as imagens, a condutora da Fiat Strada teria invadido a preferencial e provocado o acidente que envolveu a motocicleta que Muniz pilotava e ainda outro carro. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deparou com o motoboy em parada cardíaca e foram necessários cerca de sete minutos para conseguir reanimá-lo.


O jovem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi com traumatismo craniano e trauma em tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira.


De acordo com a Polícia Civil, a condutora do carro que invadiu a preferencial será intimada para prestar depoimento e pode responder por homicídio culposo de trânsito.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo