Morte de médica de 48 anos gera comoção no Paraná


Por Redação GMC Online
image
O sepultamento será no município de Tucunduva, no Rio Grande do Sul. – Foto: Reprodução CGN

A Secretaria de Saúde de Cascavel, no Oeste do Paraná, lamentou, em nota oficial, o falecimento da médica Lisete Fronza, de 48 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 18. Servidora pública por 12 anos, a profissional estava aposentada para tratamento de saúde.

Lisete iniciou sua carreira na Unidade de Saúde da Família (USF) de Juvinópolis. Em 2013, passou a integrar a equipe da USF Cataratas, onde atuou até a sua aposentadoria. Além da prática clínica, Lisete também exerceu a docência, sendo reconhecida pela comunidade médica e acadêmica por sua competência técnica e sensibilidade no atendimento aos pacientes.

Em nota oficial, a Secretaria de Saúde lamentou a perda, destacando o compromisso e o acolhimento que marcaram a trajetória da médica. “Profissional dedicada, Lisete construiu uma trajetória marcada pelo cuidado e pela escuta atenta”, diz o comunicado.

Lisete Fronza deixa marido e três filhos. O velório ocorrerá na Capela Zeferino Sotille, na ACESC. O sepultamento será no município de Tucunduva, no Rio Grande do Sul.

As informações são do TNOnline

Sair da versão mobile