Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Motorista de app abandona corrida no Paraná ao ver que passageiro tem paralisia cerebral e deixa família indignada; vídeo mostra tudo:


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 09/07/2024 às 08h33
Ouvir: 00:00

A atitude de um motorista de aplicativos de transporte deixou uma família revoltada, na tarde do último sábado, 06, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Imagens de uma câmera de segurança, que a Banda B teve acesso, mostram que o motorista sequer deixa o passageiro entrar no automóvel. Com dificuldades de fala e locomoção por conta de uma paralisia cerebral, o homem de 36 anos estava acompanhado do irmão, Luciano Chiarelli.

image-42
Foto: Reprodução

À Banda B, Luciano disse que está indignado e que o irmão pretendia ir até a casa de uma irmã para voltar a Paranaguá, onde a família mora.

Veja ao vídeo:

Meu irmão é uma criança especial, é difícil até para andar, ele precisa de ajuda. O motorista simplesmente parou o carro, eu falei que a minha irmã estava aguardando no destino onde eu tinha colocado no app, quando de repente ele engatou a primeira marcha e saiu como se lá estivesse um animal, uma pessoa sangrando, sei lá o que ele pensou, disse o irmão.

O motorista ainda não foi identificado. Assim que o caso for denunciado à Polícia Civil, o episódio será investigado.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação