Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

Mulher mantém marido em cárcere privado por dois dias em Apucarana


Por Redação GMC Online Publicado 22/08/2023 às 14h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto por TNOnline

Uma moradora de Apucarana, no Norte do Paraná, teria mantido o próprio marido em cárcere privado durante dois dias em uma residência localizada na Vila Rural Nova Ukrânia. As autoridades foram acionadas na manhã desta terça-feira, 22, depois que o homem tentou fugir e foi ameaçado com uma faca.

De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, a mulher teria saído e trancado o esposo, de 43 anos, dentro da residência. A vítima relatou à reportagem que a suspeita fechou a porta pelo lado de fora, no entanto ele conseguiu fugir e acabou sendo ameaçado de morte por ela.

O marido contou ainda que a mulher jogou óleo quente na mão dele nos últimos dias. Ele chegou a procurar a delegacia, mas afirmou que o caso teria sido mal interpretado e os policiais questionaram se a mulher desejava prestar queixa na Lei Maria da Penha. O homem disse que ficou “sem entender nada”, porque a mulher que havia “batido” e “judiado” dele.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência na Rua Engenheiro Eugênio Ostrenski. O homem teria conseguido acionar as autoridades e pedir ajuda.

Ao final da ocorrência, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana alterada.

Veja:

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação