Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Padre é rendido por ladrões e tem carro e dinheiro roubados


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/03/2024 às 12h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-87-4
Foto: Reprodução/Polícia MIlitar

Na madrugada desta quinta-feira, 28, em plena Semana Santa, um padre foi assaltado em Xambrê, no Paraná. O crime aconteceu por volta das cinco horas da madrugada quando o padre Carlos Alberto Rampani saia da casa paroquial para uma caminhada.

Ele foi rendido por dois homens armados e encapuzados, de 22 e 25 anos. Os ladrões reviraram a casa, quebraram objetos, roubaram dinheiro e fugiram no carro do padre, levando o sacerdote refém. O padre foi encontrado numa rodovia próxima à prainha de Xambrê.

O aspirante Willian Wojciechowski, do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama, diz que um cerco policial conseguiu localizar e prender os suspeitos. O carro e o dinheiro foram encontrados.

“…um civil que passava pela rua conseguiu identificar dois indivíduos largando o veículo e correndo de uma forma um pouco assustada. As equipes conseguiram ir nas proximidades, uma quadra de distância aproximadamente, e localizaram os dois indivíduos, sendo que um foi abordado no local e o outro conseguiu empreender fuga, mas foi abordado posteriormente. Os dois foram presos”,  explicou o aspirante Willian Wojciechowski.

A Diocese de Umuarama divulgou uma nota sobre o ocorrido. A nota diz que o padre Carlos Alberto Rampani está internado no Hospital Cemil e sofreu várias escoriações, mas nenhuma fratura e está consciente. 

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação