Pai pede corrente de oração pela filha que se afogou em piscina de casa


Por Redação GMC Online
image
Foto: Reprodução

O pastor Ricardo Campos, pai da pequena Manuela Gonzato Campos, de 3 anos e 8 meses, que se afogou na piscina, pede por orações pela recuperação da filha.

“Muito tempo sem respirar, muitos minutos pro pulso voltar. Peço encarecidamente oração por minha filha. Está extremamente grave a situação da Manuela. Está na UTI. Em nome de Jesus rogo a misericórdia de Deus e dos irmãos”, diz o post feito no Facebook.

O caso aconteceu nesta terça-feira, 8, na Rua Coral, no bairro Pioneiros Catarinenses, a criança pedalava na bicicleta quando se desequilibrou e caiu na água. A mãe da criança relata que não viu o momento em que ela caiu dentro da piscina. Quando saiu para a área externa, encontrou já dentro da água.

Um grande aparado de socorristas do Siate, médico e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a criança, que foi encontrada já em parada cardiorrespiratória, foi um trabalho de 40 minutos até que conseguissem reanimar ela.

A menina foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O pai da menina informou nesta manhã de quarta-feira, 9, sobre o atual quadro de saúde da filha. Segundo ele, Manuela está em estado grave, está sendo medicada na UTI e todos os cuidados estão sendo ministrados pela equipe médica. 

“Agora em oração, para o corpo reagir e eliminar os líquidos dos pulmões”, diz Ricardo Campo, pai da Manuela.

Foto: Reprodução/Catve

As informações são da Catve.

Sair da versão mobile