Personagem da ‘Carreta Furacão’ dá salto mortal e atinge criança em Sarandi; VÍDEO


Por Fábio Guillen
Personagem deu um salto mortal e atingiu criança que dançava na calçada – Foto: Reprodução Redes Sociais

Um personagem de um grupo semelhante a “Carreta Furacão” deu um salto mortal e atingiu uma criança em Sarandi, na noite da última segunda-feira, 10, durante uma apresentação no centro da cidade. A criança não se feriu, segundo apuração feita pela reportagem nesta quarta-feira, 12. O incidente foi registrado e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta. 

O personagem do filme “Máscara” saltou de cima de um padrão de energia elétrica (cerca de dois metros de altura) e atingiu uma criança que dançava embaixo. O personagem não teria visto a criança que se empolgou com a apresentação e começou a dançar na calçada. O caso aconteceu na Avenida Deputado Borsari Neto, em Sarandi, perto do viaduto que cruza a BR-376. Após o susto, a apresentação teria continuado normalmente, conforme informações do representante do grupo, Joglis e Oliveira, ao GMC Online. 

Veja o vídeo com o flagrante abaixo: 

Acidente com a "Carreta Furacão" em Sarandi

Em novembro do ano passado uma apresentação da mesma equipe terminou em acidente em Marialva, na Avenida Cristóvão Colombo. Na época, um dos artistas pulou da carreta, correu para a calçada, fez uma acrobacia no muro e quando voltou foi atingido por uma motocicleta. Os dois ocupantes da motocicleta caíram em seguida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Pessoas que passavam pelo local em um carro filmaram a situação e o vídeo viralizou nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo: 

Em dezembro do ano passado, um motorista, de 61 anos, e sem habilitação atropelou um dos animadores da “Carreta Furacão”, no centro de Sarandi. O homem saia de um posto de combustíveis, dirigindo uma caminhonete, quando bateu na carreta. O veículo foi arrastado e atingiu a vítima de 21 anos, que estava vestida de personagem Chaves. 

O jovem teve fraturas nas pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista que causou a batida permaneceu no local e afirmou que nunca teve CNH na vida. Ele foi ouvido e depois liberado, o que deixou os integrantes do grupo revoltados na época. 

Motorista sem habilitação atropela animador da ‘Carreta Furacão’ em Sarandi | Foto: Reprodução
Sair da versão mobile