Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

VÍDEO: Apresentação da ‘Carreta Furacão’ termina em acidente em Marialva


Por Redação GMC Online Publicado 01/12/2021 às 20h32 Atualizado 21/10/2022 às 00h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A apresentação de um grupo semelhante ao “Carreta Furacão” terminou em acidente em Marialva, na Avenida Cristóvão Colombo, no último sábado, 27. Pessoas que passavam pelo local em um carro filmaram a situação e o vídeo viralizou nas redes sociais – assista abaixo.

Fantasiados de personagens infantis, os integrantes do grupo dançam e realizam acrobacias nas ruas, à bordo de um caminhão adaptado. No vídeo, é possível ver o momento em que um dos artistas desce do veículo, corre para a calçada e faz uma acrobacia no muro. Quando vai retornar para o caminhão, ele é atingido por uma motocicleta.

Os dois ocupantes da motocicleta caíram em seguida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo da apresentação da ‘Carreta Furacão’ que terminou em acidente em Marialva:

O responsável pela apresentação, Joglis e Oliveira, se manifestou sobre o ocorrido em entrevista ao GMC Online: “Felizmente não aconteceu o pior. Nossos personagens são treinados para dançar pelo lado direito da via, mas infelizmente muitos não respeitam a legislação de trânsito. Oferecemos socorro mas a pessoa não quis. Lamentamos o fato e pedimos desculpas pelo ocorrido. E já aproveitando, pedimos aos motoristas que não ultrapassem pelo lado direito da via pois ali estão pessoas que estão trabalhando e que têm família esperando em casa”, disse.

A reportagem não conseguiu contato com os ocupantes da motocicleta.

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação