Personagem da ‘Carreta Furacão’ dá salto mortal e atinge criança em Sarandi; VÍDEO


Por Fábio Guillen
Personagem deu um salto mortal e atingiu criança que dançava na calçada – Foto: Reprodução Redes Sociais

Um personagem de um grupo semelhante a “Carreta Furacão” deu um salto mortal e atingiu uma criança em Sarandi, na noite da última segunda-feira, 10, durante uma apresentação no centro da cidade. A criança não se feriu, segundo apuração feita pela reportagem nesta quarta-feira, 12. O incidente foi registrado e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta. 

O personagem do filme “Máscara” saltou de cima de um padrão de energia elétrica (cerca de dois metros de altura) e atingiu uma criança que dançava embaixo. O personagem não teria visto a criança que se empolgou com a apresentação e começou a dançar na calçada. O caso aconteceu na Avenida Deputado Borsari Neto, em Sarandi, perto do viaduto que cruza a BR-376. Após o susto, a apresentação teria continuado normalmente, conforme informações do representante do grupo, Joglis e Oliveira, ao GMC Online. 

Veja o vídeo com o flagrante abaixo: 

Em novembro do ano passado uma apresentação da mesma equipe terminou em acidente em Marialva, na Avenida Cristóvão Colombo. Na época, um dos artistas pulou da carreta, correu para a calçada, fez uma acrobacia no muro e quando voltou foi atingido por uma motocicleta. Os dois ocupantes da motocicleta caíram em seguida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Pessoas que passavam pelo local em um carro filmaram a situação e o vídeo viralizou nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo: 

Em dezembro do ano passado, um motorista, de 61 anos, e sem habilitação atropelou um dos animadores da “Carreta Furacão”, no centro de Sarandi. O homem saia de um posto de combustíveis, dirigindo uma caminhonete, quando bateu na carreta. O veículo foi arrastado e atingiu a vítima de 21 anos, que estava vestida de personagem Chaves. 

O jovem teve fraturas nas pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista que causou a batida permaneceu no local e afirmou que nunca teve CNH na vida. Ele foi ouvido e depois liberado, o que deixou os integrantes do grupo revoltados na época. 

Motorista sem habilitação atropela animador da ‘Carreta Furacão’ em Sarandi | Foto: Reprodução
Sair da versão mobile