Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de maio de 2024

PR: Empresa responsável pela capela onde ‘velório fake’ aconteceu se pronuncia


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 19/01/2023 às 14h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

A Capela Vaticano, local onde aconteceu o “velório fake” promovido pelo cerimonialista Baltazar Lemos, em Curitiba, se pronunciou sobre o evento da noite desta quarta-feira, 18. Em nota enviada à imprensa, a empresa disse que os colaboradores ficaram “extremamente entristecidos” com a situação.

Ainda no texto, a Capela Vaticano explicou que houve a cessão do espaço para culto religioso e se eximiu da responsabilidade sobre a condução do ‘velório fake’ do cerimonialista em Curitiba.

O cerimonialista Baltazar Lemos fingiu a própria morte e organizou o seu velório, na noite desta quarta-feira, 18, na Capela Vaticano, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Após descobrirem que Baltazar estava vivo e que tudo não passou de uma “brincadeira”, amigos e familiares ficaram revoltados.

O anúncio da morte e as informações sobre o velório foram divulgadas no perfil pessoal do cerimonialista nas redes sociais.

Em entrevista à Banda B, Baltazar disse que queria saber quem viria ao seu velório e que a ideia veio como uma forma de comemorar os seus 60 anos de idade recém-completados.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação