Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

PR: Idoso é multado após ser flagrado espancando cachorro; VÍDEO


Por Fábio Guillen Publicado 15/10/2021 às 19h24 Atualizado 20/10/2022 às 20h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Um idoso, de 84 anos, foi multado pela Polícia Ambiental após ter sido flagrado espancando um cachorro em Terra Boa, na região de Cianorte. O idoso só não foi preso porque havia passado o flagrante, conforme informou os policiais que fizeram a multa no valor de R$ 1 mil, por maus-tratos. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O vídeo do animal sendo espancado pelo idoso chocou os policiais que foram imediatamente para a casa. Na imagem, é possível ver o idoso pisando na cabeça do animal que estava acorrentado. O cachorro foi resgatado pelos policiais e uma moradora de Terra Boa adotou ele nesta sexta-feira, 15. Ela estava emocionada no ato da adoção, segundo os militares.

Moradora de Terra Boa adotou o cachorro espancado e ficou emocionada com o caso – Foto: Divulgação PM

Ainda segundo a polícia, não é a primeira vez que o idoso é denunciado por maus tratos a animais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Terra Boa.

IMAGENS FORTES: Veja abaixo o vídeo da agressão

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

‘Era o último plantão dele’: vigilante é morto a tiros em hospital do Recife


Um vigilante do Hospital Restauração, maior unidade da rede pública do Recife, em Pernambuco, morreu após ser atingido por disparos…


Um vigilante do Hospital Restauração, maior unidade da rede pública do Recife, em Pernambuco, morreu após ser atingido por disparos…