Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Prédio da Prefeitura de Ponta Grossa pega fogo; veja imagens do local


Por Redação GMC Online Publicado 27/03/2024 às 13h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-03-27-at-093146-3_00514052_0_202403270955
O andar atingido está sem energia elétrica. Foto: Divulgação.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira, 27, sobre o princípio de incêndio que ocorreu no prédio, na noite desta terça-feira, 26 –entenda abaixo.

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Ponta Grossa informa que um princípio de incêndio atingiu o Paço Municipal por volta das 22h30 dessa terça-feira (26). As causas estão sendo apuradas. O fogo atingiu parte do forro do 1º andar e causou danos em equipamentos eletrônicos e materiais de escritório que ficam no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. No entanto, segundo oficial do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que acompanhou o caso, não há danos estruturais no edifício.

Nesta manhã de quarta-feira (27), o andar atingido está sem energia elétrica. Os serviços à população na Praça de Atendimento não estão afetados, ocorrendo normalmente.

A Prefeitura também informa que o fogo que atingiu o Paço Municipal foi combatido com os extintores do próprio prédio, não sendo necessário outro suporte”.

Relembre a situação


Um Guarda Civil Municipal, que realizava policiamento no local, notou a presença de uma fumaça vindo do prédio e acionou as equipes do Corpo de Bombeiros. 

O Capitão do 2º Grupamento de Bombeiros, Renan Bortolassi esteve no local. A prefeita Elizabeth Schmidt também acompanhou a situação.

Veja fotos da ocorrência

Com informações de aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação