Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Sarandi deve ganhar 104 unidades de habitações populares


Por Iasmim Calixto Publicado 03/04/2024 às 09h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-15-4
Sarandi deve ganhar 104 unidades de habitações populares. Foto: Agência Brasil/Tomaz Silva/Ilustrativa

A Prefeitura de Sarandi publicou no Portal da Transparência um edital de chamamento público para credenciamento de empresas de construção civil, para formalização de parceria no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, da Caixa, e do Programa Casa Fácil Paraná, da Cohapar.

A previsão é de que 104 unidades habitacionais populares sejam construídas no município após a homologação da licitação.

O edital tem valor máximo do processo em R$ 14.248.000,00. O terreno para a execução dos empreendimentos imobiliários será concedido pelo município de Sarandi.

Cada unidade habitacional terá valor de R$ 137.000,00. As 104 unidades habitacionais deverão ser construídas com sala, um dormitório de casa, um dormitório para duas pessoas, uma cozinha, um banheiro e uma área de serviço (externa ou coberta), com área total de no mínimo 40m² por unidade.

A abertura da licitação ocorrerá no dia 14 de abril.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação