Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Sebrae-PR mantém atendimentos por plataforma digital


Por Redação GMC Online Publicado 23/03/2020 às 16h06 Atualizado 23/02/2023 às 16h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Sebrae/PR criou uma força-tarefa para não precisar interromper os atendimentos aos empreendedores de micro e pequenas empresas em todo Estado, diante das medidas previstas para combater a pandemia do coronavírus (Covid-19). A entidade mantém um canal de comunicação digital com os associados durante este período, em que estão suspensos eventos, capacitações e atendimentos presenciais em toda a rede paranaense.

A estratégia vai mobilizar os colaboradores para realizar, online e sem custos, atendimentos para auxiliar os empresários na crise. O contato pode ser feito pelo portal do Sebrae/PR. Nele é possível acessar canais como WhatsApp e telefones regionais, onde o empresário tem acesso livre e gratuito a orientações, exemplos de outros empreendedores que encontraram soluções inovadoras, dicas de como lidar com a atual situação, além de cursos online com conteúdo diverso.

“Nossa equipe está preparada para continuar realizando um atendimento de qualidade em nossos canais online. O momento exige respostas e o Sebrae está ao lado do empreendedor paranaense, com seus técnicos capazes de oferecer o suporte de que precisam”, explica o diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta.

O Sebrae também mantém um telefone de atendimento único em todo o Estado, que é o 0800 570 0800.

Brasil

Em nível nacional, as ações de enfrentamento aos impactos do coronavírus realizadas pelo Sebrae incluem outras frentes de trabalho. A instituição tem realizado estudos para mensurar quais serão os setores da economia mais atingidos.

Há ainda um grupo de consultores técnicos atuando diretamente, em todos os estados, com os microempresários para oferecer orientações sobre o atual cenário.

Além disso, está em curso uma articulação para promover políticas públicas de suporte às pequenas empresas; e todos os casos de implementação de inovação durante a crise estão sendo monitorados, estudados e serão publicados para disseminação do conhecimento.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação