Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de maio de 2024

Sogro e genro são as vítimas de acidente fatal na BR-376


Por Evandro Mandadori Publicado 05/05/2022 às 20h08 Atualizado 20/10/2022 às 20h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foram identificadas as duas pessoas que morreram em um gravíssimo acidente registrado na BR-376, próximo ao monumento de cacho de uva de Marialva. As vítimas são Alessandro Stabili Jurado de Almeida, de 46 anos, conhecido como “Bida”, e o genro dele, Elton Aparecido Esteves dos Santos, de 29 anos. Alessandro era quem dirigia o veículo Ford Ka, com placa de Marialva. O impacto foi intenso e os dois morreram na hora.

O condutor seguida no sentido Maringá, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com um caminhão.

Foto: Equipe GMC Online

Um grande aparato de socorro esteve no local, incluindo socorristas do Samu, Suporte Médico Avançado, Helicóptero Saúde 10 e Corpo de Bombeiros. No entanto, sogro e genro vieram a óbito.

O marialvense Alessandro Bida deixa a esposa e a filha. Já Elton, além da esposa, deixa também um filho de 4 anos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação