Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

PR: Trabalhador estava a 18m do chão quando morador cortou corda em prédio


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 28/03/2024 às 08h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

trabalhador que limpava a fachada de um prédio em Curitiba (PR) estava a 18 metros de altura quando um morador da cobertura cortou a corda de proteção que o sustentava, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).

image-85-12
Foto: Reprodução/Google Maps

A tentativa de homicídio ocorreu em 14 de março, quando o morador do 27º andar cortou a corda que suspendia a vítima, segundo informações presentes na denúncia criminal do Ministério Público do Paraná (MPPR).

No momento do incidente, o homem limpava a fachada do 6º andar de um edifício na Avenida Silva Jardim, no bairro Água Verde, e só não caiu graças ao funcionamento de um dispositivo de segurança. O morador foi preso em flagrante pela PCPR por tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia, a mulher do suspeito chegou a mentir que o marido “não estaria dentro de casa”.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação