Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Vândalos cortam mãos de imagem de santa em cidade da região


Por Fábio Guillen Publicado 22/04/2020 às 17h53 Atualizado 23/02/2023 às 09h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Vândalos cortaram as mãos de uma imagem de Nossa Senhora das Graças, que fica no trevo de acesso à cidade que tem o nome da santa, na região Noroeste do Estado.

A ação aconteceu nessa segunda-feira, 20, mas os moradores só perceberam no feriado que a imagem tinha sido depredada. O caso deixou as pessoas da cidade muito tristes porque a santa é a padroeira do município.

O monumento era muito preservado pela igreja católica e pelos moradores. De acordo com a prefeitura, a imagem estava no local há mais de 20 anos e nunca tinha sido alvo de vandalismo.

Segundo o Secretário de Gestão de Nossa Senhora das Graças, José Alfredo, os vândalos devem ter usado uma serra para cortar as mãos da santa.

“Alguém passou por lá e fez essa barbaridade. Pelo que a gente vê foi cerrada as mãos com uma serrinha. A população ta toda chateada com essa história”, comentou Alfredo.

O secretário de Gestão registrou um boletim de ocorrência e agora a Polícia Civil vai investigar o caso. Por enquanto, não há suspeitos.

 Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação