Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Vídeo: homem dá tiros para apartar briga entre mulheres na região


Por Redação GMC Online Publicado 14/03/2023 às 16h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Uma confusão marcou o fim de um evento realizado na noite do último domingo, 12, em Kaloré, Vale do Ivaí. Houve uma cavalgada no município e, no término dela, os participantes se reuniram próximo a uma lanchonete, localizada no centro. 

Duas mulheres que estavam no local se desentenderam e iniciaram uma briga, que, em pouco tempo, ganhou uma maior proporção, já que outras pessoas acabaram se envolvendo nela. 

Testemunhas tentaram intervir no confronto, mas não obtiveram êxito em separar as mulheres. Logo na sequência, um dos participantes, que possivelmente é marido ou familiar de uma das envolvidas, saca uma arma de fogo e efetua vários disparos para o alto, a fim de separar a briga. 

Uma pessoa que estava no local gravou o momento em que o homem efetua os tiros. Por meio do registro, que circula nas redes sociais, é possível escutar os disparos e observar as pessoas correndo assustadas. 

Veja:

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação