Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-namorada com vários tiros em Sarandi


Por Fábio Guillen Publicado 30/08/2021 às 16h57 Atualizado 20/10/2022 às 15h25
Ouvir: 00:00
Suspeito fugiu de bicicleta após atirar várias vezes contra mulher em Sarandi – Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Militar (PM) prendeu no fim da manhã desta segunda-feira, 30, em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá, o principal suspeito de atirar contra uma jovem, de 18 anos, em Sarandi na última terça-feira, 24. Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 18 anos, seria o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança fugindo de bicicleta logo após o crime. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O suspeito preso nesta segunda é ex-namorado da vítima. A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) de Mandaguaçu conseguiu localizar o suspeito. A jovem, de 18 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. O estado de saúde dela é grave, segundo a equipe médica. A jovem levou, pelo menos, oito tiros do suspeito, segundo a polícia. 

A vítima estava na garagem de uma casa, no Jardim Esplanada, quando o atirador chegou de bicicleta e efetuou os disparos. Os vizinhos ficaram muito assustados e acionaram as equipes de resgate. A própria vítima disse à Polícia Civil que o atirador seria o ex-namorado, de 18 anos. O delegado de Sarandi vai ouvir o suspeito na tarde desta segunda. A defesa dele não foi localizada pela reportagem. Durante a prisão, ele ficou em silêncio. 

Veja abaixo o vídeo divulgado pela polícia do suspeito fugindo de bicicleta:

https://vimeo.com/592331998

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Crime do brigadeirão envenenado: seis pessoas são indiciadas por morte de empresário no Rio


A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) indiciou seis pessoas ligadas à morte do empresário Luiz Marcelo Ormond, de…


A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) indiciou seis pessoas ligadas à morte do empresário Luiz Marcelo Ormond, de…