Adolescente é morto com mais de 15 tiros após sair de escola no Paraná


Por Redação GMC Online
 Foto: Mario Martins/aRede

Um estudante de 17 anos foi morto com vários tiros na madrugada desta quarta-feira, 22, no bairro Ouro Verde, na região do Núcleo Santa Marta, em Ponta Grossa. O assassinato aconteceu no cruzamento das Ruas Dalonita com Ardosia. Moradores acionaram o Siate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Até o momento ninguém foi preso. As informações são da aRede.

O crime já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial. A apuração das informações junto a familiares e colegas da vítima seguirá nas próximas horas. Os policiais também procurarão professores e amigos de escola para obter dados e pistas que possam esclarecer o homicídio. Câmeras de segurança instaladas em residências e estabelecimentos comerciais serão analisadas. As imagens são importantes às investigações.

Fontes policiais ouvidas pelo Portal aRede relatam que há duas ou três teses para o assassinato. Uma delas é que o crime pode ter a vingança como motivação. Foran realizados mais de 16 tiros de pistola. O autor ocupava uma motocicleta. O modelo e placa estão sendo apurados.

O rapaz morto foi identificado pelo nome de Guilherme Bueno Galvão. O corpo deve ser liberado aos familiares apenas pela parte da manhã. Local do velório e sepultamento ainda será definido pela família. 

 

Sair da versão mobile