Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Após bebê ser internado com sinais de agressão, polícia pede prisão dos pais


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 08/02/2023 às 09h50
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo/AEN

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste pediu a prisão preventiva dos pais do recém-nascido internado em um hospital de Umuarama com sinais de agressão.

A delegada responsável pelo caso não deu detalhes sobre o depoimento, mas informou que foi pedida a prisão preventiva dos pais.

O pedido foi acatado pelo Ministério Público e os mandados foram cumpridos ainda nessa terça-feira. Ainda segundo a delegada, também foi cumprido mandado de busca e apreensão e perícia na residência, em Cruzeiro do Oeste.

O bebê deu entrada no hospital com lesões graves pelo corpo e com paradas respiratórias. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

O recém-nascido continua internado em um hospital de Umuarama. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos pais.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação