Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Câmera de segurança registra corretor de imóveis sendo assassinado em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 05/05/2022 às 19h20 Atualizado 20/10/2022 às 20h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Uma câmera de segurança de uma residência registrou o assassinato do corretor de Imóveis, Henrique Romeiro de 31 anos. As imagens que são chocantes, já estão em posse dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP) e estão auxiliando no trabalho policial. No vídeo, é possível ver o momento em que Henrique conversava com dois amigos, em frente a casa de um deles, quando os bandidos chegam e abrem fogo contra a vítima.

Um dos amigos de Henrique ainda leva um tiro de raspão ao sair correndo. No flagrante, é possível notar que os atiradores usaram um veículo Gol – G5 para cometer o crime e na sequencia fugir, além de duas pistolas. Até o momento ninguém foi preso.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=FwY4IxcVyQ8



Detalhes da execução

O corretor de imóveis Henrique Romero, de 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 5, no Jardim Dias, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não tinha passagem pela polícia. O crime ocorreu na Rua Pioneiro Antônio de Ganello.

Henrique Romeiro, que estava na companhia de duas pessoas, foi surpreendido por dois atiradores encapuzados, quando deixava a casa de um amigo para ir almoçar. Dois homens desceram de um VW Gol modelo G5 de cor escura, renderam Henrique e abriram fogo contra ele. Um amigo de Henrique, que estava no local foi atingido de raspão.

Socorristas do Samu foram acionados e constataram o óbito da vítima. A princípio mais de 20 tiros atingiram o rapaz que deixa uma filha de 2 anos. Câmeras de segurança registraram o crime e podem ajudar nas investigações que já estão em andamento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação