Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de junho de 2024

Câmera flagra homem roubando carro e fugindo com criança em Maringá


Por Redação GMC Publicado 15/06/2022 às 18h50 Atualizado 21/10/2022 às 01h07
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

A Polícia Civil de Maringá está desde a madrugada desta quarta-feira, 15, à procura de um suspeito que roubou o carro de uma mãe e levou a filha da vítima de 12 anos, que estava no banco do passageiro. Câmeras de segurança de um prédio, no Jardim Tabaetê, próximo do local onde o roubo aconteceu, já foram coletadas pelos investigadores. O homem chega, ameaça a vítima com uma faca, assume a direção do automóvel e sai em alta velocidade. Veja abaixo o vídeo do homem roubando o carro com a criança dentro.

https://player.vimeo.com/video/720764219?h=1f59187dc4&badge=0&autopause=0&player_id=0&app_id=58479

Em um segundo trecho do vídeo, a mãe tenta abrir uma das portas traseiras do automóvel para tirar a filha, mas não consegue, pois a porta estava trancada. Na sequência, o assaltante acelera o veículo e a vítima cai. Pouco tempo depois, a menina foi encontrada por um motorista e levada de volta para a mãe.

Em entrevista por telefone para o Programa Balanço Geral da RIC Tv de Maringá, a avó da menina comentou sobre os momentos de desespero que a família passou.

“A minha neta está bem, mas não dormiu de noite. A minha filha machucou o braço e está com muita dor no corpo por causa do momento em que ele arranca o carro, foi horrível! Foi horrível! Ele (suspeito) percebeu que ela estava no banco de trás, porque minha filha pediu para ele: ‘tira, tira minha filha do carro ela disse. Pode levar o carro, eu quero minha filha'”, afirmou a avó.


“A minha neta até tentou abrir a porta a primeira vez, mas estava travada. Quando ela conseguiu destravar, percebeu que o carro já estava em velocidade. Ela disse, ‘vovó eu não vou pulei porque está muita velocidade e depois ela tentou manter a calma’ o assaltante disse para ela sair correndo. Um casal encontrou ela e ficou tudo bem”, relatou a avó que conversou com neta que foi levada durante o assalto.

A Polícia segue na investigação e tentando identificar o suspeito.

Carro foi recuperado. Foto: Plantão Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação