Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Carro encontrado incendiado em Maringá foi usado em assassinato no Jardim Alvorada; vítima foi identificada


Por Ivy Valsecchi, com informações de Victor Hugo Correa e Jota Junior Publicado 29/03/2024 às 11h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-03-29-at-11.14.22
O carro encontrado incendiado em Maringá na manhã desta sexta-feira teria sido usado no assassinato no Jardim Alvorada, segundo a PM. Foto: Equipe GMC Online.

O carro encontrado incendiado na manhã desta sexta-feira, 29, em Maringá, teria sido usado por criminosos para cometer um assassinato. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi utilizado na execução de um jovem, de 24 anos, que foi morto com mais de vinte tiros na manhã desta sexta-feira na Rua Pará, no Jardim Alvorada. Ele foi identificado como Lucas Alves.

WhatsApp-Image-2024-03-29-at-10.53.45
Foto: Equipe GMC Online.

O Corpo de Bombeiros de Maringá foi mobilizado na manhã desta sexta-feira para combater um incêndio em um carro na Avenida Pioneiro Devige C. Schiavoni – veja abaixo vídeos da ocorrência feitos pela equipe GMC Online. Um dos registros mostra o carro pegando fogo em movimento.

Veja o vídeo que mostra o carro pegando fogo em movimento

Veja o vídeo que mostra o momento em que os bombeiros combatem o fogo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação