Carro encontrado queimado pode ter sido usado em roubo a transportadora de Maringá, diz polícia

Um carro sedan, aparentemente um Virtus, foi localizado na manhã desta quarta-feira, 25, em uma estrada rural que liga Maringá a Astorga. O veículo tem as mesmas características do que foi usado no assalto a uma transportadora em Maringá, de onde foram levadas 32 pistolas, na segunda-feira, 23. Vídeos registraram parte da ação (assista abaixo).
A polícia suspeita que o carro encontrado foi o utilizado pela quadrilha.
Após o trabalho da perícia, o veículo foi levado para o pátio da delegacia de Maringá. A Polícia Civil segue investigando o assalto, mas por enquanto, ninguém ainda foi preso.
O crime
Uma quadrilha invadiu a transportadora, no Parque Industrial, no Contorno Sul, rendeu funcionários e levou as armas e munições. Segundo a Polícia Militar, três homens armados chegaram em um carro branco e praticaram o crime.

Vídeos da ação
Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que a transportadora foi roubada. Três homens teriam participado da ação, que levaram pistolas 9mm. As informações são do Plantão Maringá.
As imagens registram quando os suspeitos, que rendem dois funcionários da empresa e levam várias caixas com armas, celulares e munições. Um dos funcionários foi obrigado mesmo amarrado a carregar as caixas com os produtos e outro agredido durante a ação.
De acordo com a empresa, as armas chegaram nesta segunda à transportadora e seriam levadas na terça para Umuarama.
Essa é a segunda vez que a transportadora é alvo de bandidos. No dia 11 de maio de 2021, criminosos armados roubaram 10 pistolas 9mm e várias munições.
