Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Casal de namorados é rendido e assaltado durante piquenique no Jardim Aclimação, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 01/03/2022 às 12h48 Atualizado 20/10/2022 às 14h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Polícia Militar

Um casal de namorados sofreu um assalto enquanto fazia um piquenique em um terreno baldio localizado no Jardim Aclimação, em Maringá. Os jovens tiveram um carro e celulares roubados por dois homens, que acabaram presos graças ao rastreador de um dos telefones. 

As vítimas, cujas idades não foram divulgadas, estavam fazendo um piquenique em um espaço na Avenida Gastão Vidigal, no fim da tarde desta segunda-feira, 28, quando foram rendidas por dois jovens. Os suspeitos, aparentemente armados, roubaram o carro do casal e dois celulares e fugiram. 

Logo após cometerem o primeiro assalto, os suspeitos ainda abordaram uma mulher e roubaram o celular dela. 

Durante a fuga, os dois teriam decidido abandonar o veículo roubado no Jardim São Silvestre, mas foram abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM). Segundo informações, um dos celulares roubados pela dupla tinha um rastreador, que permitiu identificar a localização dos suspeitos. 

De acordo com a PM, os homens, de 18 e 22 anos, foram encontrados com dois celulares e um Renault Sandero, além de um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas. 

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação