Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de dezembro de 2024

Corretor de imóveis foi assassinado por engano em Maringá, acredita a polícia; câmera registrou a execução


Por Ricardo Freitas e Letícia Tristão Publicado 06/05/2022 às 14h00 Atualizado 20/10/2022 às 21h01
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

O corretor de imóveis Henrique Romeiro, de 31 anos, executado a tiros em Maringá, foi morto por engano. É o que apontam informações levantadas e divulgadas pelo delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP), nesta sexta-feira, 6. O alvo seria o dono do imóvel onde ocorreu o crime no Jardim Dias, no dia anterior.

“O que temos é que o alvo não é realmente a pessoa que acabou sendo assassinada, as informações que estamos levantando é que o alvo era o proprietário da residência onde acabou acontecendo o crime. Esse sujeito é um conhecido da polícia, suspeito de vários envolvimentos com estelionatos, com compra e venda de imóveis fraudulentos”, afirmou o delegado. “Estamos investigando […] mas não descartamos nenhuma outra possibilidade”, completou o delegado.

Câmeras de segurança registraram o assassinato. Assista o vídeo da execução abaixo.

As imagens que são chocantes, já estão em posse dos investigadores da DHPP e estão auxiliando no trabalho policial. No vídeo, é possível ver o momento em que Henrique conversava com dois amigos, em frente a casa de um deles, quando os bandidos chegam e abrem fogo contra a vítima.

Um dos amigos de Henrique ainda leva um tiro de raspão ao sair correndo. No flagrante, é possível notar que os atiradores usaram um veículo Gol – G5 para cometer o crime e na sequencia fugir, além de duas pistolas. Até o momento ninguém foi preso.

Henrique estava na companhia de duas pessoas. Ele foi surpreendido por dois atiradores encapuzados, quando deixava a casa de um amigo para ir almoçar. Dois homens desceram de um VW Gol modelo G5 de cor escura, renderam Henrique e abriram fogo contra ele. Um amigo de Henrique, que estava no local foi atingido de raspão.

Socorristas do Samu foram acionados e constataram o óbito da vítima. A princípio mais de 20 tiros atingiram o rapaz que deixa uma filha de 2 anos.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=FwY4IxcVyQ8&feature=emb_logo
Vídeo mostra a execução no Jardim dias em Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Marinha vai ajudar na busca por desaparecidos da ponte que caiu entre Maranhão e Tocantins


Mergulhadores da Marinha ajudarão nas buscas pelos desaparecidos da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que teve parte de…


Mergulhadores da Marinha ajudarão nas buscas pelos desaparecidos da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que teve parte de…