Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de novembro de 2024

Corretor de imóveis foi assassinado por engano em Maringá, acredita a polícia; câmera registrou a execução


Por Ricardo Freitas e Letícia Tristão Publicado 06/05/2022 às 14h00 Atualizado 20/10/2022 às 21h01
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

O corretor de imóveis Henrique Romeiro, de 31 anos, executado a tiros em Maringá, foi morto por engano. É o que apontam informações levantadas e divulgadas pelo delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP), nesta sexta-feira, 6. O alvo seria o dono do imóvel onde ocorreu o crime no Jardim Dias, no dia anterior.

“O que temos é que o alvo não é realmente a pessoa que acabou sendo assassinada, as informações que estamos levantando é que o alvo era o proprietário da residência onde acabou acontecendo o crime. Esse sujeito é um conhecido da polícia, suspeito de vários envolvimentos com estelionatos, com compra e venda de imóveis fraudulentos”, afirmou o delegado. “Estamos investigando […] mas não descartamos nenhuma outra possibilidade”, completou o delegado.

Câmeras de segurança registraram o assassinato. Assista o vídeo da execução abaixo.

As imagens que são chocantes, já estão em posse dos investigadores da DHPP e estão auxiliando no trabalho policial. No vídeo, é possível ver o momento em que Henrique conversava com dois amigos, em frente a casa de um deles, quando os bandidos chegam e abrem fogo contra a vítima.

Um dos amigos de Henrique ainda leva um tiro de raspão ao sair correndo. No flagrante, é possível notar que os atiradores usaram um veículo Gol – G5 para cometer o crime e na sequencia fugir, além de duas pistolas. Até o momento ninguém foi preso.

Henrique estava na companhia de duas pessoas. Ele foi surpreendido por dois atiradores encapuzados, quando deixava a casa de um amigo para ir almoçar. Dois homens desceram de um VW Gol modelo G5 de cor escura, renderam Henrique e abriram fogo contra ele. Um amigo de Henrique, que estava no local foi atingido de raspão.

Socorristas do Samu foram acionados e constataram o óbito da vítima. A princípio mais de 20 tiros atingiram o rapaz que deixa uma filha de 2 anos.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=FwY4IxcVyQ8&feature=emb_logo
Vídeo mostra a execução no Jardim dias em Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Inspirados em ‘o homem invisível’, cientistas criam camundongo transparente


No livro O homem invisível, escrito por H.G. Wells em 1897, o protagonista cria um soro capaz de alterar os…


No livro O homem invisível, escrito por H.G. Wells em 1897, o protagonista cria um soro capaz de alterar os…

Geral

Empresário que delatou PCC é morto a tiros no aeroporto de Guarulhos


O empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi morto a tiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta…


O empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi morto a tiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta…