Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de novembro de 2024

Criança de três anos, vítima de acidente no Paraná, morre no hospital


Por Redação GMC Online Publicado 27/08/2024 às 08h08
Ouvir: 00:00
WhatsApp-Image-2024-08-26-at-20.49.50
Foto: Redes sociais.

Um menino de três anos, vítima de um grave acidente na rodovia BR-277, em Ibema na noite de domingo, 25, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital na madrugada desta segunda-feira, 26.

A informação e a idade da criança foi confirmada por um familiar que entrou em contato com a CGN.

A família é de Campo Bonito e a mãe do pequeno está internada em estado grave no Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passa por exames e na sequência será liberado para os atos fúnebres.

Motorista é preso pela PRF após se envolver em grave acidente em Ibema

Neste domingo, 25, por volta das 19h30, ocorreu um sinistro de trânsito na BR 277 km 535, trevo do município de Ibema(PR). Uma VW/Saveiro, conduzida por um homem de 32 anos, com mais 3 passageiros, colidiu com um veículo Renalt/Duster, ocupada por 3 pessoas.

Foram realizados os atendimentos no local e os feridos, duas adultas e duas crianças, apresentaram lesões graves sendo encaminhados para o Hospital Universitário de Cascavel.

O condutor da Saveiro, apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi solicitado que realizasse o teste de etilômetro, o qual foi recusado, também não prestou demais informações pessoais ou em relação ao ocorrido.

Após atendimento médico, o motorista foi encaminhado para a Polícia Civil de Cascavel, sendo preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Com informações do CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação