Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de dezembro de 2025

‘Destruiu minha vida’, diz filha de mulher morta a marteladas


Por Fábio Guillen Publicado 15/04/2020 às 17h39 Atualizado 23/02/2023 às 10h45
Ouvir: 00:00

A filha de Neusa da Silva, 42 anos, mulher morta com marteladas em Maringá desabafou nesta quarta-feira, 15, logo após chegar do cemitério.

Indignada por não ter nem sequer visto o rosto da mãe, por conta do caixão lacrado, Paloma Sartor disse que vai lutar para que a justiça seja feita.

“Esse homem destruiu minha vida. Ele não podia ter feito isso com ela. Minha mãe era uma mulher alegre, feliz, pra cima, e ele matou ela de uma forma muito cruel. Não consegui nem ver minha mãe. Ela foi colocada num saco e depois no caixão porque o rosto estava desfigurado. É cruel demais”, disse Paloma emocionada.

Neusa da Silva foi encontrada morta no interior de uma residência no Parque das Laranjeiras, com ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por um martelo, que estava na cena do crime.

O corpo foi encontrado pelo filho da vítima na manhã de terça-feira, 14, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado dela, que não foi encontrado.

A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando o caso. O suspeito foi identificado e o delegado deve pedir a prisão dele em breve.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação