Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Detento que fez selfie após fugir de cadeia permanece foragido


Por Nailena Faian, com colaboração de Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 04/03/2019 às 17h39 Atualizado 20/02/2023 às 10h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um dos detentos que tirou uma selfie logo após fugir da cadeia pública de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) permanece foragido até as 14h30 desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, trata-se de Fabrício Souza de Oliveira, conhecido como “Neguin”. 

Ele e mais três presos ganharam as ruas na tarde do último sábado (2). Eles aproveitaram o momento da retirada de lixo de uma das celas do seguro, onde estavam cerca de 20 detentos, e conseguiram fugir levando uma arma não letal de um agente do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

O quarteto fugiu por uma mata localizada nos fundos da delegacia. Durante a fuga, dois deles pararam até para tirar uma selfie, conforme mostra a imagem abaixo, que foi postada em uma rede social e viralizou na internet.

No domingo (3), a Polícia Militar conseguiu capturar três detentos, sendo dois em Jussara e outro em Cianorte após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o pé quebrado. Outras cinco pessoas que ajudaram na fuga deles foram detidas – dois eram adolescentes.

Fabrício Souza de Oliveira ainda não foi localizado e informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para a polícia pelo 190.

Segundo o Depen, a cadeia de Cianorte tem capacidade para 72 presos e no momento da fuga abrigava 210.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação