13 de agosto de 2025

Detento que fez selfie após fugir de cadeia permanece foragido


Por Nailena Faian, com colaboração de Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 04/03/2019 às 17h39 Atualizado 20/02/2023 às 10h47
Ouvir: 01:39

Um dos detentos que tirou uma selfie logo após fugir da cadeia pública de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) permanece foragido até as 14h30 desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, trata-se de Fabrício Souza de Oliveira, conhecido como “Neguin”. 

Ele e mais três presos ganharam as ruas na tarde do último sábado (2). Eles aproveitaram o momento da retirada de lixo de uma das celas do seguro, onde estavam cerca de 20 detentos, e conseguiram fugir levando uma arma não letal de um agente do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

O quarteto fugiu por uma mata localizada nos fundos da delegacia. Durante a fuga, dois deles pararam até para tirar uma selfie, conforme mostra a imagem abaixo, que foi postada em uma rede social e viralizou na internet.

No domingo (3), a Polícia Militar conseguiu capturar três detentos, sendo dois em Jussara e outro em Cianorte após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o pé quebrado. Outras cinco pessoas que ajudaram na fuga deles foram detidas – dois eram adolescentes.

Fabrício Souza de Oliveira ainda não foi localizado e informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para a polícia pelo 190.

Segundo o Depen, a cadeia de Cianorte tem capacidade para 72 presos e no momento da fuga abrigava 210.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação