Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Dois morrem em confronto com a polícia em Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 11/02/2024 às 09h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-02-11-at-08.59.06
Dois morrem em confronto com a polícia em Sarandi | Foto: Colaboração

Dois suspeitos de uma série de homicídios em Maringá e Sarandi, noroeste do Paraná, encontraram seu fim em meio a uma troca de tiros neste sábado, 9, à tarde, no Jardim São Paulo, em Sarandi.

As autoridades de segurança vinham investigando o grupo criminoso há meses. Matheus Vinícius e Kauã Bianchini são identificados pela polícia como os possíveis responsáveis pelo mais recente assassinato, ocorrido na noite de sexta-feira, 8, na Avenida Tuiuti, em Maringá, onde um adolescente de 16 anos foi brutalmente executado com nove tiros na cabeça.

Kauã, conhecido por compartilhar imagens nas redes sociais celebrando seus atos criminosos, era suspeito de pelo menos dez homicídios, de acordo com a Polícia Civil.

O confronto se deu entre os suspeitos e as equipes da Rotam de Maringá e Sarandi, bem como Policiais Civis das mesmas localidades.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação