Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Envolvidos com furtos de hidrômetros em Sarandi serão ouvidos


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 09/11/2018 às 20h09 Atualizado 18/02/2023 às 22h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um lote com dois mil hidrômetros sumiu da sede da Autarquia de Águas de Sarandi em outubro de 2017, deixando um prejuízo de cerca de R$ 100 mil aos cofres públicos. No mesmo mês, parte do lote foi recuperada, após uma moradora encontrar centenas de equipamentos no meio do mato, em Marialva.

O caso foi registrado na Polícia Civil e, durante as investigações, foram três detidos. Agora, um ano depois, a Justiça vai ouvir os mais de 20 envolvidos no caso. Os interrogatórios com as testemunhas e réus estão agendados para o dia 4 de dezembro nas duas cidades, no Fórum de Sarandi e no Fórum de Marialva. O diretor operacional da Autarquia de Águas, Pedro Biriba, disse em entrevista à CBN Maringá que espera que os culpados sejam punidos.

Nenhum dos três presos suspeitos de participar do furto dos hidrômetros faz parte da administração pública de Sarandi. No Fórum de Marialva a audiência instrutiva do dia 4 de dezembro será às 16h. A CBN não conseguiu confirmar o horário da audiência de instrução no Fórum de Sarandi, que será no mesmo dia. As datas podem ser alteradas se houver manifestação da defesa dos acusados. Em Marialva o caso está nas mãos da juíza Milena Reis de Assis Fogagnoli.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação