Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Família morta em Maringá: o que se sabe até o momento


Por Iasmim Calixto Publicado 03/08/2023 às 09h53
Ouvir: 00:00
Família morta em Maringá: o que se sabe até o momento. Imagem: Rede social/Reprodução

Nesta quarta-feira, 2, uma tragédia familiar chocou Maringá. Um assassino, ainda não localizado pela polícia, matou a tiros uma bebê de 45 dias e alvejou o pai e a mãe da recém-nascida, que faleceram horas em hospitais de Maringá e Sarandi.

Acompanhe o GMC Online no Instagram

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

  • O crime foi registrado na manhã de quarta, por volta das 9h30, Rua Alzira Moreira Martins, no Conjunto Odwaldo Bueno, na zona sul de Maringá.

  • Informações preliminares davam conta de que três pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo, entre elas, um bebê.

  • O bebê, de 45 dias, morreu com um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça.

  • No local, uma grande força tarefa foi montada para prestar atendimento às vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam socorro ao pai e à mãe.

  • O pai foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele deu entrada no hospital a tarde, mas morreu horas depois. O rapaz foi identificado como Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos.
  • A mãe foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá (HUM). Ela passou por procedimentos cirúrgicos durante toda a tarde, mas acabou falecendo por volta das 20h40 da noite. A jovem foi identificada como Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos.

  • Na tarde desta quarta, um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no triplo homicídio, foi apreendido pela Polícia Civil, por agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O menor foi ouvido e liberado no mesmo dia.

  • A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivo por conta do tráfico de drogas. Brendo Fernando, pai da bebê, tinha passagens pela polícia por crimes relacionados ao tráfico.

  • Os corpos do bebê e de Brendo Fernando foram liberados pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Já o corpo da jovem Nathaly Cristine permanece no IML.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação