Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de maio de 2024

Grávida é encontrada morta dentro de mala em SP; ex confessa o crime


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 23/06/2022 às 14h56 Atualizado 21/10/2022 às 01h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ex-namorado de uma jovem de 22 anos, que estava grávida e foi encontrada morta dentro de uma mala, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, confessou o crime em depoimento à polícia na quarta-feira, 22. Segundo agentes, o corpo da vítima estava em uma área de mata e foi localizado na última terça-feira, 21.

De acordo com o G1, Cíntia Silva dos Santos foi vista pela última vez na quinta-feira, 16, quando entrou em um carro de aplicativo para encontrar o homem. O boletim de desaparecimento foi registrado pelo pai da vítima, no domingo, 19.

Foto: Reprodução

Cíntia visitou o rapaz, identificado apenas como Fabricio, que estava em uma “saidinha” de um presídio em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, ele deixou a unidade prisional no último dia 14 e retornou na segunda-feira, dia 20.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação