Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Homem é amarrado e espancado em Sarandi após ter sido visto andando em telhados


Por Evandro Mandadori Publicado 08/04/2022 às 20h09 Atualizado 20/10/2022 às 17h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Homem é amarrado e espancado em Sarandi após ter sido visto andando em telhados
Homem é amarrado em placa de trânsito e espancado em Sarandi. Foto: Reprodução

Um homem foi amarrado com uma corda em uma placa de trânsito e espancado por moradores de Sarandi na manhã desta sexta-feira 8, na Avenida Anchieta. O suspeito estaria saltando sobre o telhado de empresas e casas quando, em determinado momento, caiu e foi contido por populares.

Segundo testemunhas, houve muita gritaria de “pega ladrão” nas proximidades das casas em que suspeito teria invadido.

Uma dos moradores que passava pelo local pegou uma corda e amarrou os dois pés do rapaz em uma placa de trânsito, na calçada. Ele foi espancado por algumas pessoas e acusado por testemunhas de ter invadido e furtado objetos.

A Guarda Municipal de Sarandi foi acionada e algemou o homem. Com o suspeito, foram encontrados uma corrente de pingente e um celular.

Por conta das agressões, o suspeito foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi e, após alta médica, seria encaminhado para a delegacia. Durante o atendimento, ele negou que tenha praticado os crimes. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia acionado a polícia para relatar nenhum crime.

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação