Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Homem é preso por manter duas mulheres em cárcere privado


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 08/03/2019 às 11h51 Atualizado 20/02/2023 às 11h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, os policiais de Umuarama, no noroeste do Paraná, ficaram revoltados com a história de duas mulheres, vítimas de violência. Elas procuraram a polícia na noite desta quinta-feira (7), depois de escapar de uma casa onde foram mantidas em cárcere privado durante três dias.

O agressor, de 20 anos, preso na madrugada desta sexta-feira (8), era namorado de uma delas. A jovem, de 18 anos, queria terminar o relacionamento.

Ela foi até a casa dele buscar objetos pessoais, mas ficou presa e passou a ser agredida. A jovem ainda conseguiu ligar para uma amiga, que foi até o local tentar ajudá-la. Mas, ela também acabou em cárcere privado e foi agredida e estuprada.

Outro detalhe que chamou a atenção da polícia é que o homem já tinha sido levado para a cadeia outras duas vezes nos últimos três meses. Na primeira vez, ficou preso apenas dois dias. Na segunda, 14 dias, afirma o delegado Osnildo Lemes.

“Em dezembro ele foi preso por tráfico de drogas, resistência e ameaças e acabou liberado na audiência de custódia. Em fevereiro ele foi autuado por violência doméstica, por ter agredido a própria mãe. Esperamos que, agora, ele finalmente fique preso”, disse o delegado.

Segundo a polícia, as vítimas conseguiram escapar do cativeiro no momento em que o homem precisou sair da casa.

Reportagem atualizada às 13h13 desta sexta-feira (8) para acréscimo de informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação