Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem invade boate, atira várias vezes e ainda agride mulher em Sarandi


Por Evandro Mandadori Publicado 11/04/2022 às 19h26 Atualizado 20/10/2022 às 17h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Imagens mostram quando homem atira em boate. Foto: Reprodução

Câmeras de Segurança de uma casa noturna, localizada na rua Vereador José Fernandes, em Sarandi, registraram o momento em que um homem que aparenta estar transtornado, chega à boate efetuando diversos disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no fim da noite deste sábado, 9, no centro da cidade.

Veja o momento dos disparos no vídeo:

Pela imagem do circuito interno é possível notar que o suspeito chega em um veículo Astra de cor escura e, apesar de atirar para amedrontar outras pessoas, procurava uma das garotas da casa noturna.

No momento em que o criminoso encontra uma jovem, ele passa a agredi-la violentamente puxando pelos cabelos. Por muito pouco, os tiros não atingem a cabeça da vítima. A Polícia Civil está em posse das imagens e as investigações já estão avançadas.

Ainda não foi divulgado pelas autoridades se a vítima teria algum grau de parentesco com o atirador. Antes de voltar armado, o suspeito estaria no local bebendo, saiu e logo depois voltou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação