Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Flagrante: Homem suspeito de furto é baleado na nádega enquanto fugia; VÍDEO


Por Evandro Mandadori Publicado 12/04/2022 às 18h34 Atualizado 20/10/2022 às 17h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um suspeito que deu fuga da equipe da Polícia Militar foi baleado na nádega na Rua Mauro Licce, em Santa Fé, na tarde desta segunda-feira,11. Segundo as informações da PM, o suspeito recebeu voz de prisão no momento em que tentava arrombar uma residência.

Uma câmera de segurança flagrou o suposto ladrão em fuga pelas ruas do Jardim Alvorada. O policial militar saca a arma e dispara, uma única vez contra o suspeito na tentativa cessar a fuga. Ao final do vídeo, após o disparo, o policial para, volta sentido a viatura e guarda a arma.

Veja o vídeo abaixo:

A imagem não mostra, mas o suspeito caiu metros à frente baleado. O helicóptero do Serviço de Operações Aéreas do Samu compareceu ao local para o atendimento ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Universitário. Ainda conforme o relato dos policiais e antes de ser flagrado pela câmera de segurança, o suspeito que estava com uma faca, já teria investido contra a equipe.

O suspeito já teria algumas passagens pela polícia e deve ser encaminhado a delegacia, após receber alta para responder pelos crimes de furto. O estado de saúdo do suposto ladrão é considerado graves.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação