Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Homem usa garfo para ligar veículo furtado, mas acaba preso pela GM


Por Evandro Mandadori Publicado 14/04/2022 às 19h34 Atualizado 20/10/2022 às 19h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Victor Hugo Notícias

Os agentes da Guarda Municipal de Sarandi estavam em patrulhamento de rotina na tarde desta quarta-feira,13, no Jardim Gralha Azul, quando viram um veículo em atitude suspeita e, ao consultar a placa do automóvel do Gol foi constatado que o carro possuía queixa de furto.

O suspeito que estava conduzindo o automóvel foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a cadeia pública de Sarandi.

O mesmo individuo já consta com passagens pelo mesmo crime, segundo a GM. Um detalhe que despertou atenção é que como o veículo é furtado e o suspeito não tem a chave, ele utilizou um garfo que foi desgastado para conseguir transitar pelas ruas da cidade.

O carro está apreendido e à disposição do real proprietário. Essa não é a primeira vez que os guardas encontram esse tipo de “gambiarra” no mundo do crime. No mês passado, um outro carro roubado também foi ligado por meio de um garfo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação