Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de fevereiro de 2024

Identificado homem assassinado a tiros na região de Maringá


Por Jota Junior Publicado 06/12/2023 às 10h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2023-12-06-at-09.57.04
Foto: Reprodução.

Foi identificado o jovem de 29 anos assassinado na noite desta terça-feira, 5, na Rua das Rosas, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Trata-se de Luiz Henrique Bicudo Morelli. A vítima foi atingida por vários tiros, a maioria no rosto, e morreu no local, antes da chegada do socorro.

O caso

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar (PM), dois indivíduos em uma motocicleta cometeram o crime. Eles fugiram, mas estão sendo procurados.

Ainda conforme a PM, a vítima estava em frente a uma residência conversando com um amigo quando a dupla se aproximou e começou a disparar. O outro jovem conseguiu se esconder na casa e não ficou ferido.

A Polícia Civil também esteve no local e já deu início as investigações. O jovem morto já contava com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma das linhas de investigação trabalha com a hipótese de um acerto de contas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação