Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de maio de 2024

Investigação: Jovem maringaense encontrada morta na BR-272 levou tiro atrás da cabeça


Por Redação GMC Online Publicado 30/04/2024 às 10h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00
image-92-10
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 7ª Subdivisão Policial (SDP) informou que já deu início às investigação sobre a morte da jovem, de 25 anos, que foi encontrada morta às margens da BR-272, na altura do quilômetro 525, em Francisco Alves, na noite da última sexta-feira, 26. A vítima, Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, foi baleada na região occipital do crânio, ou seja, na parte de trás da cabeça, segundo informou a Polícia Civil.

Na data do achado, a Polícia Militar foi acionada, esteve no local junto com a ambulância de Francisco Alves e foi constatado que a vítima já estava sem os sinais vitais.

Posteriormente, a Polícia Civil de Iporã foi comunicada, comparecendo ao local de crime. Dessa forma, a Polícia Científica também compareceu e realizou os procedimentos de perícia.

A vpitima era maringaense e se mudou com a família para Umuarama. Até o momento, sabe-se que Isabelly foi para um aniversário com o namorado, saindo de sua residência por volta de 13h30. Não há câmeras de segurança ou testemunhas oculares que presenciaram os fatos criminosos.

A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã segue em investigações para apurar autoria, circunstâncias e materialidade.

A PCPR também pede a colaboração populacional para que qualquer informação seja trazida ao conhecimento das autoridades através do número 181 ou 44 99987-2150.

 Com informações de O Bemdito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação