Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Jovem de 19 anos é morto a tiros na Av. Pedro Taques, em Maringá


Por Creative Hut Publicado 07/11/2020 às 10h58 Atualizado 26/02/2023 às 04h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite desta sexta-feira, 6, um jovem de 19 anos foi morto a tiros na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. A vítima é Adrian Moreira Pinho. O homicídio ocorreu por volta das 20h40.

Jovem de 19 anos é morto a tiros na Av. Pedro Taques, em Maringá
Adrian Moreira Pinho foi morto a tiros nesta sexta-feira, 6. Foto: Reprodução/Facebook

O jovem estava na calçada de uma tabacaria, com um grupo de amigos. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o autor dos disparos usava um capacete branco na hora do crime. Ele estava em um carro Citroen C4 Pallas de cor prata, como passageiro, quando desembarcou do veículo e atirou diversas vezes na vítima. Em seguida, fugiu do local, segundo a PM.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A polícia investiga o caso.

“A vítima tentou se evadir do local, porém o autor conseguiu realizar vários disparos e ela entrou em óbito no local, e o autor fugiu neste veículo de cor prata. A Polícia Militar colheu as informações e repassou à Polícia Civil para abertura de inquérito policial, para tentar esclarecer o que motivou o homicídio”, detalha o tenente da Polícia Militar João Dutra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação