Jovem é presa em hotel de Maringá com caminhonete de luxo roubada
Uma jovem de 29 anos foi presa em um hotel na Avenida Horácio Racanello, em Maringá, após o serviço reservado da Polícia Militar (PM) receber informações que havia uma caminhonete Toyota/Hillux 2022 circulando na cidade com placas clonadas e que teria sido roubada. A abordagem aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, 26, no hotel onde a suspeita estava hospedada.
Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
A mulher, que foi presa em flagrante, contou aos policiais que recebeu um valor de uma pessoa para levar o veículo para Foz do Iguaçu, e que pegou um ônibus na cidade de Itabira, Minas Gerais, com destino para Maringá. A jovem iria passar a noite no hotel e seguir viagem com a caminhonete até a fronteira com o Paraguai.
A mulher foi presa por receptação e não soube informar quem teria a contratado. Ela afirmou, ainda, não saber que o veículo de luxo era roubado. Na Hillux, avaliada em mais de R$ 300 mil, havia ainda um par de placas clonadas de outro veículo de Arapongas e avarias na parte da ignição. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos descobriu que a utilitária foi furtada de uma médica em Minas Gerais.