Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Jovem é presa em hotel de Maringá com caminhonete de luxo roubada


Por Evandro Mandadori Publicado 26/05/2022 às 19h46 Atualizado 20/10/2022 às 23h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Equipe GMC Online

Uma jovem de 29 anos foi presa em um hotel na Avenida Horácio Racanello, em Maringá, após o serviço reservado da Polícia Militar (PM) receber informações que havia uma caminhonete Toyota/Hillux 2022 circulando na cidade com placas clonadas e que teria sido roubada. A abordagem aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, 26, no hotel onde a suspeita estava hospedada.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp 

A mulher, que foi presa em flagrante, contou aos policiais que recebeu um valor de uma pessoa para levar o veículo para Foz do Iguaçu, e que pegou um ônibus na cidade de Itabira, Minas Gerais, com destino para Maringá. A jovem iria passar a noite no hotel e seguir viagem com a caminhonete até a fronteira com o Paraguai.

A mulher foi presa por receptação e não soube informar quem teria a contratado. Ela afirmou, ainda, não saber que o veículo de luxo era roubado. Na Hillux, avaliada em mais de R$ 300 mil, havia ainda um par de placas clonadas de outro veículo de Arapongas e avarias na parte da ignição. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos descobriu que a utilitária foi furtada de uma médica em Minas Gerais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação